Banner 120x60 - GIF ou Flash

Banner 468x60 - GIF ou Flash

quarta-feira, 5 de março de 2008

Parceiro BLOG AMIGO! /// SITE AMIGO!

PARCEIRO BLOG AMIGO /// SITE AMIGO


Parceiro Blog Amigo /// Site Amigo é a pessoa jurídica ou pessoa física que divulga o Blog Oficial do projeto no seu blog, e vice-versa, através da troca de banners.

A negociação da parceria, nesse caso, é realizada única e exclusivamente com o autor do projeto, através do e-mail. Tenho preferência por banner no tamanho 120x60 (button), em GIF ou JPG, com peso até 30 Kb.

Exibirei o seu banner nas páginas "Principal" e "Parceiros", para as demais reservo-me o direito de exibir os banners das outras modalidades de parcerias.

Restrição: Não faço parcerias com blogs que contenha conteúdo adulto (erótico), apologia às drogas, fins político-partidários, violência, de caráter deplorável e outros que firam princípios cristãos e/ou que estejam em desacordo com princípios morais.

De antemão, fica o Parceiro Blog Amigo /// Site Amigo ciente de que eu posso alterar a política de parceria em qualquer tempo e que não fornecerei nenhum tipo de aviso por escrito, ficando portanto, o parceiro como o único responsável por acompanhar as novidades nas postagens dessa página;

* Para essa modalidade de parceria não há necessidade de preencher e/ou enviar nenhum tipo de ficha.

A exibição do banner está condicionada ao envio do mesmo (código HTML) via e-mail. Aconselho o pretenso parceiro ler cada um dos itens abordados na RELAÇÃO SINTÉTICA DOS TERMOS E CONDIÇÕES PARA EXIBIÇÃO DE BANNERS!

Fatalmente tornarei cancelada a parceria, a qualquer momento, caso a outra parte resolva exibir conteúdos, considerados em desacordo (ver restrição) com os valores éticos, morais e ideológicos do Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade". O rompimento da parceria se dará automaticamente, sem aviso prévio e, nesse caso, exijo proceder a retirada imediata do nosso banner do seu blog;

O seu banner depois de afixado na sidebar (coluna lateral) da página "Parceiros" e na "Principal", ficará disponível pelo período de tempo indeterminado, até que eu perceba que você retirou o nosso banner de seu blog;

Não disponibilizo os códigos dos nossos banners direto no blog, caso queira ser nosso parceiro, envie-nos um e-mail manifestando o seu desejo, que terei o imenso prazer em enviar-lhe o modelo de banner solicitado (120x60 ou 468x60 // GIF ou Flash), após uma análise do conteúdo do seu blog/site!

Não primo pelo número de visitas vindas do seu blog, e tampouco o número de visitas geradas no seu blog, a partir do meu. Primo em divulgar o seu blog, como apoiador da nossa causa!

Para os casos não previstos, analisarei e ponderarei cada um, com muito critério!

Assim sendo, caso tenha interesse em formalizar parceria, basta colocar um de nossos banners no seu blog e enviar o seu manifesto de interesse via e-mail.

Entre em Contato comigo!

Um forte abraço e até breve!

Francesco


Clique aqui e entre para a nossa comunidade!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total