Banner 120x60 - GIF ou Flash

Banner 468x60 - GIF ou Flash

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Parceiro ESPECIAL!

PARCEIRO ESPECIAL ou SOLIDÁRIO


....:::: NÃO ACEITO patrocínio financeiro direto, em espécie! Traduzindo: dinheiro!::::....


Parceiro Especial ou Solidário é a empresa ou pessoa física que patrocina (porém, não há transação monetária, em hipótese alguma), em nível local, junto à instituição – escola - que desenvolve o projeto, algumas despesas como: uniformes, crachás, xerox, material escolar, coquetel, certificados, vales transporte, entre outros.

Interessados nessa modalidade de parceria deve procurar o coordenador do projeto em uma instituição onde o mesmo já esteja em andamento.

Ao contrário dos anteriores, os parceiros dessa modalidade são os únicos que têm exclusividade para afixarem suas logomarcas ou siglas nas costas (verso) das camisetas do uniforme oficial dos integrantes do projeto. Esse espaço deve ser divido para tantos quantos forem os parceiros especiais ou solidários que patrocinam o projeto na instituição.

Esse parceiro também diferencia-se dos demais pela forma de negociação, pois, exclusivamente para essa modalidade de parceria, a negociação é acordada e firmada junto ao coordenador responsável pelo projeto na instituição que o desenvolve.

Os itens de patrocínio (NECESSIDADES DO PROJETO) para esta modalidade são definidos pela instituição de ensino que adota a metodologia do Projeto Integrando Gerações em nível local.

A contrapartida oferecida e os benefícios e vantagens, bem como o objeto da parceria (itens de necessidade) são definidos através de propostas encaminhadas para análise, direto na instituição que desenvolve o projeto na comunidade local.

Observação importante!


Antes de formalizar essa modalidade de parceria com alguma instituição verifique se ela é credenciada junto ao autor para desenvolver a metodologia do Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”.

Entre em Contato comigo, caso necessário!


Clique aqui e entre para a nossa comunidade!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total