Banner 120x60 - GIF ou Flash

Banner 468x60 - GIF ou Flash

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Parceiro JÓIA RARA!

PARCEIRO JÓIA RARA


Parceiro Jóia Rara é a aquela pessoa que, anonimamente, divulga o projeto, faz o verdadeiro marketing "boca-a-boca" positivo, traz pessoas para a comunidade oficial do projeto, participa através do MSN, dando sugestões.

É a pessoa, declaradamente, admiradora e fã do projeto! Faz questão de visitar o nosso Blog Oficial e/ou a nossa Comunidade Oficial no Orkut; vez ou outra, envia-me mensagens de incentivo e de congratulações, entre outras ações. (Aproveita e envie-me o seu depoimento espontâneo para publicação - mínimo de 20 linhas, fonte Arial, Tamanho 12).

Parceiro Jóia Rara é a pessoa que não tem como colaborar com os itens de necessidade do projeto, mas torcem oram e abençoam os seus integrantes e o projeto em si, pois sabem perfeitamente que por trás há um mover divino.

Percebem que além do foco no social, o projeto traz a esperança de propiciar ao jovem enveredar-se por caminhos que dignificam e, consequentemente, contribuir para evitar que andem por caminhos tortuosos... e da pessoa idosa, mostrar a sua capacidade, conhecimento e experiência de vida, resgatando cultura, valores e princípios éticos, morais e cívicos, além de poder exercer a cidadania.

Parceiro Jóia Rara é uma modalidade de parceria constituída de pessoas sensíveis a causa do idoso, do jovem. São pessoas solidárias, de coração aberto, que somam, que integram, que depositam confiança e apostam no progresso do projeto e do país.

São pessoas que aprovam a idéia central do projeto e esforçam-se em praticar a boa ação de, pelo menos uma vez por mês, trazer pessoas para conhecer o projeto, através do blog e se filiar na nossa comunidade, registrando o seu apoio, através da sua presença ali.

São pessoas que promovem o crescimento das estatísticas do blog e da comunidade oficial, voluntariamente fazem a sua parte. São parceiros de fato!

Para essas pessoas o retorno de contrapartida que ofereço é o meu sincero desejo de realização dos seus sonhos, pois estão, mesmo que anonimamente, ajudando-me na realização dos meus, o que não deixa de ser uma forma de parceria.

Parceiro Jóia Rara, saiba que você é um parceiro valioso! Raro de se vê, de se encontrar, por isso eu o chamo de “JÓIA RARA”. A raridade é algo que não se presencia a toda hora, a todo o momento! Ao contrário, é muito difícil!

Conto muito contigo, sempre! Valeu! Muito obrigado pela sua força e energia positiva!

Que Deus abençoe grandiosamente a você!

Um fortíssimo abraço!

Francesco

* Para essa modalidade de parceria não há necessidade de preencher e/ou enviar nenhum tipo de ficha, já tem o meu coração preenchido e repleto de gratidão.

Envie o seu depoimento espontâneo, entre em Contato comigo!

E para você que deseja ser nosso Parceiro Jóia Rara...


Clique aqui e entre para a nossa comunidade!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total