Banner 120x60 - GIF ou Flash

Banner 468x60 - GIF ou Flash

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Relação Sintética dos Termos e Condições para Exibição de Banners!

SÍNTESE DOS TERMOS E CONDIÇÕES PARA ADESÃO AO SISTEMA DE PARCERIAS
CONDIÇÕES PARA EXIBIÇÃO DE BANNERS NO BLOG DO PROJETO INTEGRANDO GERAÇÕES INFORMÁTICA NA TERCEIRA IDADE”
http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com


Atenção!
Solicite-nos, via e-mail, o documento, na íntegra dos "TERMOS DE ADESÃO AO SISTEMA DE PARCERIAS DO PROJETO INTEGRANDO GERAÇÕES "INFORMÁTICA NA TERCEIRA IDADE".


Este documento (apresentado na forma sintética) disciplina os termos e condições entre a pessoa física ou jurídica que solicita parceria com o projeto, cujo o serviço principal é a exibição de Full-Banner (468x60) e Button-Banner (120x60) através do Sistema de Modalidades de Parcerias:

1 - A posição para a exibição do banner 468x60 do parceiro ficará de forma fixa (não rotacionando) de acordo com a modalidade de parceria firmada. A exibição do banner será exclusivamente no topo das postagens do blog.

2 - A exibição de banners para o formato 120x60 será exclusivamente em apenas uma das colunas laterais das páginas (sidebars, esquerda ou direita) de acordo com a modalidade de parceria firmada, assim também como o período de exibição será de acordo com a duração da parceria.

3 – Renovações de Parcerias têm prioridade sobre novos registros de parcerias.

4 - Os banners deverão ser criados pelo parceiro, ter o tamanho padrão em pixels, estar em formatos de imagem tipo .JPG ou .GIF e não podem ter seu peso superior a 30 Kb, no caso de Full-Banner (468x60) e de até 15 Kb, no caso de Button-Banner (120x60).

5 - O banner para avaliação deverá ser enviado para o correio eletrônico (e-mail): "projetointegrandogeracoes@hotmail.com", para que eu possa avaliar se o banner está com o tamanho correto, se está no formato imagem .JPG ou .GIF, se está com o peso (em kilobytes) correto e se as imagens do banner não ferem os princípios éticos, morais, ideológicos e restritivos seguidos pelo Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”.

6- Por enquanto não estou aceitando banners desenvolvidos em Flash.

7 - Será enviado um e-mail de retorno para o parceiro informando se o banner foi aprovado ou reprovado. Caso tenha sido aprovado, o e-mail também o informará sobre outras particularidades da modalidade de parceria escolhida. O banner entrará no ar, no máximo, em até 48 horas após a confirmação das páginas em que será exibido.

8 - Caso o banner seja desaprovado, poderá o parceiro providenciar a elaboração de outro seguindo os mesmos critérios citados anteriormente. Em hipótese alguma será aceito banner fora do padrão técnico desejado.

9 - Caso o parceiro deseje alterar ou mudar o banner durante o período de duração da parceria, deverá o parceiro nos informar com, no mínimo, 3 (três) dias via e-mail, já enviando o novo banner (código).

10 – A exibição de banners nas páginas do blog estará à disposição do parceiro 24 (vinte e quatro) horas por dia, 7 (sete) dias por semana, salvo interrupções necessárias por ocasião de serviços de manutenção no blogger (empresa de hospedagem), falhas na operação das empresas fornecedoras de energia elétrica e/ou das empresas prestadoras de serviços de telecomunicação, casos fortuitos e força maior, ou ainda, ações ou omissões de terceiros. Em ocorrendo qualquer uma destas situações, fica o Projeto Integrando Gerações isento de qualquer responsabilidade pela não exibição do banner, não acarretando ônus para o seu autor.

11 - Ao enviar o e-mail, com o banner a ser exibido, após formalizada a parceria, o parceiro afirma que está ciente dos termos e condições aqui descritos.

12 - Não será aceito a exibição de banner com conteúdo adulto (erótico), apologia às drogas, fins político-partidários, violência, de caráter deplorável e outros que sejam contrários aos princípios cristãos e/ou que estejam em desacordo com princípios morais;

13 - De antemão, fica o parceiro ciente que eu posso alterar a política de parceria, bem como os termos e condições para exibição de banners em qualquer tempo e que não fornecerei nenhum tipo de aviso por escrito, ficando portanto, o parceiro como o único responsável por acompanhar as novidades nas postagens dessa página;

14 - No caso de término da parceria, independente do motivo e sem aviso prévio, o autor do projeto se reserva o direito de proceder a retirada do banner da postagem e/ou da sidebar, sem participar a outra parte;

15- Os parceiros Blogs Amigos/Sites Amigos estão sujeitos as mesmas condições e termos aqui descritos, exceto o disposto no item 01.


Algumas particularidades:


Banner do parceiro do tamanho 468x60:

a) Para as modalidades de parcerias: DIAMANTE, ESMERALDA e RUBI, o banner será afixado nas páginas, conforme benefício da modalidade, sob a forma de postagem, a medida e na ordem em que o autor publicá-la e, na ordem em que for sendo recebida, analisada e por fim, aceita e firmada a proposta de parceria, por meio da Ficha de Registro de Parceiro;

b) O banner será afixado, de maneira fixa (não rotativa), na medida em que forem sendo atualizadas as páginas, nas postagens do blog, independente do assunto e da página.


Banner do parceiro – tamanho 120x60:

a) Para as modalidades de parcerias: DIAMANTE, ESMERALDA, RUBI e CRISTAL, o banner será afixado nas páginas, conforme benefício da modalidade, na sidebar (coluna lateral) direita, nas páginas escolhidas pelo parceiro, de maneira fixa (não rotativa), em número ilimitado e na ordem em que forem sendo firmadas as parcerias;

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total