Banner 120x60 - GIF ou Flash

Banner 468x60 - GIF ou Flash

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Parceiro ESMERALDA!

PARCEIRO ESMERALDA


....:::: NÃO ACEITO patrocínio financeiro direto, em espécie! Traduzindo: dinheiro!::::....


Parceiro Esmeralda é a empresa ou pessoa física que arca, sob a forma de patrocínio (porém, não há transação monetária, em hipótese alguma), com os custos totais, da segunda maior necessidade do projeto, em valor financeiro, exceto os reservados ao "Parceiro Diamante" e "Rubi" , e de mais 02 (dois) itens constantes das necessidades do projeto, que lhe convém patrocinar podendo, dessa forma, estabelecer o quanto e onde investirá.

O parceiro, nesse caso, deverá indicar, além do ítem de segundo maior valor financeiro, os outros 02 (dois) itens e/ou o(s) evento(s), elencados nas NECESSIDADES DO PROJETO, que lhe convém patrocinar, informando-os e encaminhando-os, posteriormente ao autor do Projeto Integrando Gerações, quando do preenchimento da Ficha de Registro de Parceiro Esmeralda (solicite-nos, via e-mail!).

O Parceiro Esmeralda se encarregará, por sua conta e independência, de fazer o orçamento dos itens de necessidade do projeto, exceto os da categoria "N1", em sua própria localidade, devendo entretanto ser combinado e ter o consentimento e a aprovação do responsável pelo projeto para o que se pretende realizar.

O autor se pautará sempre pela qualidade oferecida. A negociação para essa modalidade de parceria é firmada única e exclusivamente com o autor do projeto.

Vantagens e benefícios do Parceiro Esmeralda que colabora significativamente para os objetivos do Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”, tem direito à:

a) Ter a sua logomarca, através de banner 120x60, inserida nas colunas laterais (sidebars) das páginas "Principal", "Parceiros" e em mais 15 (quinze) páginas do Blog Oficial do Projeto Integrando Gerações, pelo período de duração da parceria.

b) Ter a sua logomarca, através de banner 468x60, afixado em 03 (três) postagens por mês, em 03 (três) páginas distintas.

c) Disponibilizar, através de banner 120x60, na “home” do portal/site do Projeto Integrando Gerações, a logomarca da empresa; (quando estiver concluído)

d) Disponibilizar um de nossos banners e/ou link do Blog Oficial do Projeto Integrando Gerações no site ou blog da empresa parceira;

e) Ter a sua logomarca, sempre que possível, afixada nos itens patrocinados. Sempre em tamanho menor que a logomarca do projeto, e esta última sempre em posição de destaque;

f) Poder divulgar sua condição de parceiro do Projeto Integrando Gerações, pelo prazo de duração da parceria;

g) Encartar materiais impressos, tanto institucionais como de produtos, cursos e serviços, na cartilha e no livro "Toda escola deveria ter... uma experiência de sucesso! Todo estudante deveria ser... um voluntário exemplar! Relato em detalhes da Tecnologia Social: Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade" do autor do Projeto Integrando Gerações;

h) Utilizar, desde que prévia e expressamente autorizado pelo autor do projeto, nos seus impressos, a expressão “Parceiro do Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”.

i) Inserção de logomarca nos certificados dos eventos do Projeto Integrando Gerações, quando este promover;

j) Descontos 5% para até 05 (cinco) de seus funcionários em mercadorias, produtos, serviços, cursos, eventos e palestras nas instituições em que o Projeto Integrando Gerações for parceiro.

k) Ter o seu nome (Pessoa Física e/ou Jurídica) mencionado na página de “Agradecimentos”, no Blog Oficial do projeto.


Observações importantes!


O Parceiro Esmeralda será associado ao Projeto Integrando Gerações conforme proposta firmada no prazo mínimo de 12 meses e máximo de 24 meses. Podendo ser renovado por igual período com o atendimento de novas necessidades conforme as condições acima.

O Parceiro Esmeralda não terá direito a afixar a sua logomarca nas camisetas referente ao uniforme oficial dos integrantes do projeto uma vez que esta possibilidade está reservada aos parceiros que apóiam o desenvolvimento do projeto em nível local, ou seja, nas escolas.


Atenção!
Solicite-nos, via e-mail, o documento, na íntegra dos "TERMOS DE ADESÃO AO SISTEMA DE PARCERIAS DO PROJETO INTEGRANDO GERAÇÕES "INFORMÁTICA NA TERCEIRA IDADE".


Caso tenha interesse ou deseje esclarecer alguma dúvida sobre essa modalidade de parceria, entre em Contato comigo!


Clique aqui e entre para a nossa comunidade!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total