Banner 120x60 - GIF ou Flash

Banner 468x60 - GIF ou Flash

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Política de Parceria!

Nova Política de Parceria com o Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"!


Colabore com o crescimento do Projeto Integrando Gerações!


....:::: Atenção!!!! ::::....

....:::: NÃO ACEITO patrocínio financeiro direto, em espécie! Traduzindo: dinheiro!::::....


Caros Parceiros!

O Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”, por enquanto, representado na pessoa de seu idealizador e autor, considera uma grande honra fazer parcerias para viabilizar o projeto, bem como divulgar as atividades desenvolvidas por vocês, através de seus blogs, sites, empresas, instituições, entre outros.

Esse projeto, atualmente, é considerado e certificado como uma tecnologia social pioneira no Brasil, totalmente fundamentado em um programa de voluntariado juvenil e tem sido mantido por um sistema de parcerias. Os parceiros são fundamentais para o crescimento e a manutenção do programa.

Importante!

O Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” ainda não é uma entidade com personalidade jurídica estabelecida, é um projeto social escolar, desenvolvido e mantido, desde o ano de 2001, por algumas instituições que acreditaram na proposta, uniram-se e investiram em suas ações, bem como em sua metodologia diferenciada e inovadora.

É uma proposta eminentemente brasileira, não havendo modelo semelhante em lugar algum do país, seu conteúdo já está protegido pela Lei de direitos autorais, entretanto pode ser disseminado, replicado e/ou reaplicado por se tratar de uma tecnologia social, desde que respeitadas as condições exigidas pelo autor e previstas em legislação específica.

Aqui em Campo Grande, no Mato Grosso DO SUL, já aderiram à proposta algumas instituições de conhecida atuação em favor de uma sociedade mais igualitária e justa, duas delas são consideradas “instituições âncoras”: uma é a Prefeitura Municipal de Campo Grande (que faz a triagem dos idosos e disponibiliza duas assistentes sociais para acompanhá-los no projeto, semanalmente, entre outras responsabilidades) e a outra é uma instituição de ensino da rede particular (que oferece o espaço para o desenvolvimento das ações do projeto, além dos voluntários, os jovens – alunos da escola – e o professor de informática).

Temos outras empresas e instituições, como: a empresa Central de Cópias Papel & Cia (que oferece, localmente, todos os serviços de reprografia do projeto), a empresa República Universitária Camiseteria (empresa que confecciona, localmente, grande parte dos uniformes dos idosos, jovens e professores do projeto), a Fundação Banco do Brasil (que em 2006, montou um laboratório de informática com 40 microcomputadores com softwares atuais para uso EXCLUSIVO dos idosos do projeto), além do apoio de outras fundações, de autoridades e de entidades de causa do idoso e da juventude. Como se vê, os parceiros são atores protagonistas do projeto.

O projeto tem se firmado pela busca contínua e constante de novos parceiros. Parceiros esses que congregam da mesma missão e visão de futuro que o projeto almeja:

“A construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde se pretende atuar no preparo da pessoa idosa, por meio do jovem, para a vida moderna, quebrando-se paradigmas acerca do uso e disseminação da Informática, buscando-se, concomitantemente, o resgate de valores morais e cívicos, além de tornar conhecidos e servir de exemplo para o efetivo cumprimento dos direitos e deveres preconizados no Estatuto do Idoso e no Estatuto da Criança e do Adolescente para uma melhor qualidade de vida através da educação.”

Desde a implantação do Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”, pude enxergar grandes possibilidades de crescimento e de reaplicar a idéia central pelo país e pelo mundo, com o propósito de servir de exemplo como uma política socio-educacional com o objetivo de capacitar os idosos para a vida moderna, por meio do voluntariado juvenil.

Então, para que o projeto se desenvolva ainda mais, o que proponho aqui é uma PARCERIA SEM FINS LUCRATIVOS, pois o projeto tem o caráter de voluntariado e a prática da solidariedade em todos os seus aspectos. É bom salientar que não aceitarei contribuições em dinheiro, sob nenhuma hipótese. No entanto, sempre disponibilizarei a(s) necessidade(s) do projeto com o propósito de formar um grupo, ou vários grupos de parceiros que, voluntariamente, estejam dispostos a custeá-las, possibilitando, concomitantemente, uma maior visibilidade em nível nacional para o projeto e para as atividades realizadas pelos nossos parceiros, bem como para todos que estiverem engajados nessa causa.

Dessa forma, apelo ao empresariado de todo o país e ao povo brasileiro em geral, para que me apóiem de uma forma simples, porém de grande retorno e valor humano: que estejamos juntos nessa caminhada, pois foi tão somente através da busca constante e da formação de parcerias que o projeto ganhou o reconhecimento e a credibilidade alcançados. Sem isso não seria possível as conquistas que ele tem colecionado.

Convido a todos para que, sensibilizados, tornem-se colaboradores do Projeto Integrando Gerações e em contrapartida utilizar os benefícios e vantagens de ser um de nossos parceiros!


No sistema de parcerias proposto há sete modalidades/categorias de parceiros, as quais são: Diamante, Esmeralda, Rubi, Cristal, Especial, “Jóia Rara” e Blog Amigo /// Site Amigo.

Atenção!
Solicite-nos, via e-mail, o documento, na íntegra dos "TERMOS DE ADESÃO AO SISTEMA DE PARCERIAS DO PROJETO INTEGRANDO GERAÇÕES "INFORMÁTICA NA TERCEIRA IDADE".


Ao firmar parceria com o Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade”, através do seu autor, além de contribuir para o desenvolvimento e progresso do projeto, o parceiro tem, a título de contrapartida oferecida, o direito a uma série de benefícios e vantagens exclusivos.

Confira no topo desta página, clicando nas modalidades de parcerias, os benefícios e vantagens oferecidos, bem como a importância e condições para se tornar um de nossos parceiros. Veja em qual modalidade/categoria você pode apoiar-nos!

Para todas as modalidades, exceto as dos Parceiros: "Especial" e "Jóia Rara", fundamentalmente, a parceria se dará por meio de exibição de banners (full ou button).

O que é um banner?

É um arquivo de imagem (animada ou estática) o qual funciona semelhante ao "out-door" encontrado nas estradas ou avenidas, ou anúncios convencionais veiculados na mídia impressa. Esse arquivo possui um "link", ou seja, funciona como um botão que, ao ser clicado, leva o usuário da internet para a página do anunciante, no caso, nosso parceiro.

O banner do parceiro é mostrado nas "páginas" disponíveis do nosso blog: além da principal, são mais de 20 páginas com assuntos interdependentes e, todos relacionados ao projeto e a integração de gerações (idosos e jovens).

O serviço de exibição de banners oferecido será realizado mediante a vinculação deste à página, conforme os critérios de cada modalidade de parceria e dos TERMOS DE ADESÃO AO SISTEMA DE PARCERIAS DO PROJETO INTEGRANDO GERAÇÕES "INFORMÁTICA NA TERCEIRA IDADE", que estabelece e disciplina o Sistema de Parcerias.

Vale ressaltar que esse blog, desde o início, conforme mostram as estatísticas da página principal, tem sido aberto por uma média de 200 pessoas e recebido pelo menos 100 novas visitas por dia. O que significa que, com toda certeza, o seu banner será visto. Tenho trabalhado muito para que esses números cresçam ainda mais.

Esse é um modelo da medida do banner 120x60 (button-banner):







Esse é um modelo da medida do banner 468x60 (full-banner):







Caso a SUA PROPOSTA de parceria, não se enquadre em nenhuma de nossas modalidades entre em Contato com o autor! Terei o maior prazer em analisá-la criteriosamente!

Um abraço!

Francesco Edson Nogueira


Clique aqui!

"Comunidade Oficial Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"

0 comentários:

O conteúdo deste site é de divulgação livre para fins não comerciais. Obriga-se o divulgador a oferecer junto ao conteúdo usado, os links para este site e os devidos créditos.
Conteúdo protegido por:

Creative Commons License

Projeto Integrando Gerações "Informática na Terceira Idade"
by Francesco Edson Nogueira is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.
Based on a work at projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://projetointegrandogeracoes.blogspot.com.
 
© copyright 2001-2011 – Projeto Integrando Gerações “Informática na Terceira Idade” por Francesco Edson Nogueira
By Templates Mix Total